lre sódesign: Fashion Rio

segunda-feira, junho 20, 2005

Fashion Rio

Agora que a Fashion Rio acabou, já posso comentar o que achei, o que eu gostei e não gostei (bem por cima, só três itens).
Vamos começar pelo o que eu gostei:

1. A volta do biquini cortininha na Blue Man (que convenhamos é o que as gurias usam na praia)


2. As estampas folclóricas da Lei Básica sempre resgatadas pelo Ronaldo Fraga.


3. As referências da Umbanda na coleção (sempre bacana) da Complexo B (além do tradicional uso de São Jorge).


O que eu não gostei:
1. Alessa, eu odeio Alessa. Principalmente nessa última coleção cheia de babados e trabalhos barrocos-rococós nas peças.



2. A coleção étnica da Lenny. Fala sério, quem é que usa um maiô desses aí abaixo? Perceba a "cobertura" gigante da área glútea, além da correntona de elos verdes...


3. A sempre americanóide Colcci e sua coleção (atrasadíssima) anos 80. Agora fica registrado o meu protesto: CHEGA DE ANOS 80! (não vejo a hora de ir em festas de camisa de flanela na cintura para escutar um Temple of the Dog...)


via: Terra Moda