lre sódesign: Leite Piá

quarta-feira, junho 01, 2005

Leite Piá

Sei que não é legal chegar chutando o balde, mas esse assunto foi uma das principais razões para eu criar esse blog:
Não sei qual é o estúdio de design responsável pela marca Piá, também não sei se isso não foi exigência do cliente, mas vejam como um simples tipo pode prejudicar um layout.
Usar a fonte-assinatura da Disney em um projeto profissional? Lamentável!



via: Rafael - que observou esse crime de layout no refrigerador da casa dele.

5 Comments:

At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uhaauhuhahuauhauhauhahuauhauh..
Cheguei aki justamente pq digitei no Google "Leite Pia" uahuaha
Seu site é o primeiro da lista..

Eu reparei isso tbm..
RIDICULO..
Sou designer tbm, não reconhecido pela instituição, pois não sou formado!! MAs da nada..

Infelizmente essas coisas acabam acontecendo, e eu tenho quase que certeza que isso eh defeito de cliente e "sobrinho".. (sobrinho = pessoa que conehce os programas utilizados por designers, não qualificados e que acabam por cobrar mais barato o que se chama "seus trabalhos")..

Mas é como eu falo.. ESTES NÃO SÃO OS MEUS CLIENTES!!
Mas da pena!!

Valew
DaviMM

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não entendi a discussão....isso é crime por acaso? Vcs sabem o quanto um produtor de leite se matou para cuidar das vacas que produzem esse leite? É uma pena que teu blog esteja aberto em primeiro quando se procura por 'leite piá'....Aliás...o leite que tu tá bebendo?
Tu é muito ignorante....as fontes de letras não tem nenhum valor...o que importa é a qualidade de leite....e não adianta dizer que não vai tomar leite dessa cooperativa, pois ela fornece leite pra muitas empresas grandes do ramo...
Deixa de ser imbecil e ecuida dos teus desenhinhos....hahah

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pior o que vi esta semana num caminhão da "linha piá", um slogan auto-explicaivo, hauhaushahsa...
"Leite Piá. Saúde num click", e abaixo a imagem do detalhe da caixa de leite, com o "click" da nova embalagem, que (imagino) faz o click! ao abrir!... tem agências que deveriam estar vendendo leite!!! kkkkkkkkkkkkk....

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também acho que vc deveria ficar cuidando dos seus desenhinhos, Não entendi a discussão....vc com certeza não saberia cuidar das vacas que produzem esse leite! hahahaah É uma pena que teu blog esteja aberto em primeiro quando se procura por 'leite piá'....Aliás...o leite que tu bebe click. Tu é muito muito ignorante o que importa a fonte de letras? O que importa é a qualidade do leite, que aliás É O MELHOR, O IOGUSTE ENTÃO, hummm q delícia e tem mais,essa cooperativa,sempre trabalhou muito sério, respeitando o produtor e o cliente também. Deixa de ser imbecil e e cuida dos teus desenhinhos

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras do primeiro comentário.
Cheguei aqui pq tava procurando a porcaria do Logo da Piá pra bota num banner lá!
aeUEHUaheuhEUHAUEHuaheu

E essas duas outras pessoas q comentarão. Ou taum de brincadeira ou são mto tontas se não entenderam a discussão.

E eu acho q foi mais culpa da agência q fez do q do cliente. Acho q o cliente nem sabia o que tava acontecendo :p

 

Enviar um comentário

<< Home