lre sódesign: Michael Jackson

segunda-feira, junho 13, 2005

Michael Jackson

Acabou de sair o resultado do julgamento do Michael Jackson: 10 acusações inocentadas.
Não vou ter a audácia de dizer se o freak é culpado ou não, quem sou eu para isso.

Mas eu concordo com o pessoal da Bounty Hunter Inc. (conteúdo extremamente ofensivo):


3 Comments:

At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois é... sem comentários...

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom, discordo. Michael Jackson foi inocentado por falta de provas contra ele. A mídia sempre tenta denegrí-lo de alguma forma, essa Bounty Hunter tem a mesma intenção.

E o maior astro, o cara que vendeu mais discos no planeta inteiro, não é freak. Pode ser para aqueles que acreditam nas mentiras absurdas que a TV e os jornais publicam sobre o maior astro da musica.

É isso.

 
At 3:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Discordo de você e concordo com Daniel.
Michael Jackson não é "freak"! Quem "pregou" isso foi a mídia, ninguém mais. Problema é de quem acredita nas mentiras absurdas que publicam. Quem perde são os teleguiados.
Sobre esse caso de ele ter sido inocentado em 10 processos, bem, no mínimo você tem que pensar que é a justiça americana, e não qualquer outra. Ele não se livrou porque era quem era, mas sim por falta de provas mesmo, como disse o Daniel. Sem contar que as verdades estão aparecendo aos poucos após a ida do maior artista que já existiu. O cara era simplesmente um gênio, e um detalhe deve ser lembrado: desde os 5 anos de idade. Logo, certas atitudes, considerados por nós - meros "telespctadores" -, estranhas, são mais que normais para quem vive naquele mundo onde ele não sabia quem era seu verdadeiro amigo, um mundo no qual ele era pressionado desde criança, o qual ele tivera que ter maturidade na época de estar brincando.
Ah, o tipo de droga que ele utilizou, foi apenas para aliviar todo o sofrimento psicológico que sentiu durante anos, por um acúmulo de injustiças que sofria.
Que ele finalmente tenha encontrado a paz no Céu, porque aqui na Terra, ele realmente não conseguiu isso...

 

Enviar um comentário

<< Home