lre sódesign: Cozinha compacta

quarta-feira, agosto 24, 2005

Cozinha compacta

Vocês já reparam que os apartamentos estão cada vez ficando menores?
Com a exceção de imóveis de luxo, as construtoras estão cada vez mais se puxando na miniaturização das plantas.

E nesses tempos de apartamentos compactos, nada melhor que uma cozinha de 2 metros quadrados.


Essa é a
Circular Kitchen da Compact Concepts, um "utensílio multi-uso" que susbstitui uma cozinha sem ficar devendo nada para as suas "primas" maiores.



Diga-se de passagem, acho que é do tamanho ideal para um apartamento de solteiro.



E ela funciona assim, a parte de baixo que contém uma geladeira, uma máquina de lavar pratos, a pia e alguns gabinetes e gavetas, gira 180° graus; enquanto a parte de cima que contém um fogão elétrico de 4 bocas(!), um microondas, tomadas para até 4 eletrodomésticos e "bastante" espaço para guardar a louça, gira 360°.

Perfeita para uma cozinha-americana microscópica...



Baita mão-na-roda!

E depois que o solteirão acabar de preparar aquele prático Miojão, é só fechar a porta e ir comer na frente da tv!



Muito bom!
Quero uma dessas!

via:
Gizmag

4 Comments:

At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vai me ajudar até!
tenho que desenvolver um concept de alimento para solteiro, uma nova forma ... só que eu moro com mamae e papai... to pesquisando a vida dos felizardos que moram sozinhos e apertados!
brigada!

 
At 3:20 da manhã, Blogger Geno Duarte said...

Bom se eu arrumar um quartinho na cidade grande t pra mivirar emq ualquer lugar daki uns dias eu vi um video d uma quitinete na china que ele tinha tudo em apenas um comodo com tudo imbutido

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

buy xanax online cheap xanax 0 5mg pret - xanax grapefruit juice

 
At 5:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

buy valium overnight delivery buy valium vietnam - valium manic depression

 

Enviar um comentário

<< Home