lre sódesign: Eu vi o futuro...

domingo, agosto 21, 2005

Eu vi o futuro...

Eu vi o futuro e ele é contemporâneo e minimalista.

Explico.

Quinta-feira fui ver o filme A Ilha.

Para quem não viu o filme ainda vou adiantando que ele se passa em um futuro não muito distante. E esse futuro foi uma das melhores (na minha modesta opinião) e mais bacanas representações de um futuro metido a moderno (em oposição ao também clássico futuro caótico) que eu já vi no cinema.
E como eu disse anteriormente tudo é muito contemporâneo e minimalista, da arquitetura as roupas, passando pelos veículos.

Não vou entrar em detalhes sobre o filme porquê não é o caso, mas recomendo.
Produzido pelo inconstante Michael Bay (das bombas Pearl Harbor e Armageddon, e dos bacanas The Rock e (o remake)Massacre da Serra Elétrica) é meio comprido demais, mas filme tem um bom ritmo e uma estória relativamente bem trabalhada; além de ter no elenco o ultra-cool Ewan McGregor e a bem-servida Scarlet Johansson.

Quatro estrelas, só porquê o departamento de design se puxou.