lre sódesign: Cinto

segunda-feira, setembro 12, 2005

Cinto

Eu tenho que confessar que eu tenho uma relação de amor e ódio com a Alessi.

Muito mais amor do que ódio, mesmo porquê 99% dos designs que eles produzem são ultra-mega-super-afudê.

A minha implicância está mesmo naquela linha
Ana G. do designer Alessandro Medini.
Aquelas cabecinhas de boneca são MUITO idiotas!

Mas a nova coleção da Alessi tem coisas muito bacanas.

E talvez o design mais legal seja do novato australiano
Steven Blaess, com o seu abridor Marli.



Abridor ou fivela de cinto?



Muito bom(adoro essas tralheiras multi-uso!), combina com esses chinelos da Reef...

E só podia ser coisa de australiano, tá para ser criado povo que goste mais de cerveja que os...
E os irlandeses?
Uhmm, ficou difícil, deixa para lá.

via:
Lifestyle Navigator