Customização
Aproveitando que eu citei a palestra da Andréia Bisker do WGSN no último post, vou falar de outra tendência apontada pelo site inglês.
É a da customização.
Aí eu concordo com os gurus da pesquisa de comportamento.
Isso sim é tendência forte, para todos os lados que olhamos vemos algum projeto de customização.
E eu até já falei sobre isso neste post aonde falava dos bonequinhos da Visionaire.
Mas nesse caso vou falar sobre um projeto da Coca-Cola inglesa de customização da ultra-clássica garrafa do refrigerante.
O departamento de marketing chamou grandes "personalidades" inglesas (Manolo Blahnik, Damon Dash, Jonathan Saunders, Wayne Rooney, Gharani Strok e Bay Garnett) para desenhar em cima de uma garrafa branca de Coca-Cola.
E essas garrafas, depois de customizadas, foram leiloadas e os fundos angariados foram repassados para uma fundação inglesa de combate a AIDS (Terence Higgins Trust).
Além disso, os layouts de Blahnik, Saunders, Del Marquis e Nelson foram produzidas em série e vendidas na rede Harvey Nichols.
Iniciativa bacana, hein?
E as garrafas ficaram assim:
Essa é a do cantor-boneco Del Marquis da banda Scissor Sisters.
Essa é a do (meia-boca)dj-super-star Trevor Nelson.
Essa é a do fotógrafo(?) Jonathan Saunders.
Essa é do deus-do-salto-alto Manolo Blahnik.
Artigo na Elle.
Artigo na Vogue.
via: PSFK
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home