lre sódesign: Hugo

quinta-feira, setembro 15, 2005

Hugo

Quem não é, será ou foi amigo do Hugo?

Confesso que estou um pouco afastado do Hugo, mas já fui muito mais próximo a ele.

Dos meus 15 até uns 25(anos), "chamei muito o Hugo", era realmente íntimo dele.

Estou citando o nome do Hugo para falar sobre um assunto que há muito tempo queria abordar por aqui no blog: sacos de vômito!



Sempre fui fã do site
Design for Chunks, mas tinha perdido o bookmark e não lembrava mais o endereço do site.

Porém hoje, navegando pelo UnBeige achei esse post completíssimo sobre esse fascinante assunto.

E recuperei o link do
Design for Chunks!

E vocês me perguntam:
-Mas que diabos é esse
Design for Chunks?

É um site que promovia uma competição entre designers para ver quem desenhava o saco de vômito mais criativo....

Genial!

E aqui tem uns exemplos:











Muito bom!

Confiram os ganhadores e os muitos concorrentes (clique em Gallery) no site
deles.

Ah(!), e aqui tem dois site (muito interessantes) com sacos de vômitos reais de companhias aéreas de todo o mundo:

-
Sick Sak
-
Vomitorium (sensacional!)

via:
UnBeige

1 Comments:

At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito bom isso. A galera do escritório adorou os sacos.

 

Enviar um comentário

<< Home