lre sódesign: Etiquetas

sexta-feira, outubro 28, 2005

Etiquetas

Uma das minhas (muitas) obrigações no meu trabalho é desenvolver etiquetas internas.

Aquelas mesmas que incomodam na parte de trás do pescoço ou que ficam roçando na sambica.

E não fico só no desenho, tenho que resolver a execução com os fornecedores também

E agora que o final-de-ano vem chegando começa a estação de choradeira.

Os fornecedores reclamam que tem que queimar (literalmente, com fogo mesmo) excesso de estoque de etiquetas que não serão mais usadas.

No começo da semana um deles me falou que teriam que fazer um "churrasco" de etiquetas no valor de R$ 50.000(!) reais...

Só de sobras...

Lamentei.

Mas acho que vou mandar essa imagem que achei nos álbuns do Core77 da cobertura da última London Design Week:



Reciclagem é tudo.

via: Core77