lre sódesign: Escritório

sexta-feira, novembro 25, 2005

Escritório

Aqui no escritório em que eu trabalho usamos uma configuração de célula de trabalho meio estranha (para o meu gosto).

Como o nosso ambiente é pseudo-criativo, juntamos 6 mesas super grandes num layout de retângulo para que todo mundo veja todo mundo e para que (supostamente) possamos conversas e trocar idéias.

Só que eu trabalho com 5 mulheres, e na minha experiência (eu sei que eu vou me complicar e perder leitoras com isso...), mulher é um pouco folgada no ambiente de trabalho.

Explico.

Elas sempre deixam alguma tralha na mesa dos outros, nunca querem trocar o toner e quando qualquer coisa dá errado no computador delas querem que tu (mesmo que esse não seja o teu encargo) resolva, NA HORA.

Mas essa é a minha experiência.

Dito isso, eu estou pensando seriamente em pedir uma
mesa dessas para a chefia.



Porquê a minha vizinha de mesa é uma das mais folgadas, tô sempre com um caderno ou algum Nutry meio comido na minha mesa...

Daí eu acionaria o mecanismo e;



bye, bye bagunça!



via:
Gizmodo

1 Comments:

At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

My friend and I were recently talking about the prevalence of technology in our day to day lives. Reading this post makes me think back to that debate we had, and just how inseparable from electronics we have all become.


I don't mean this in a bad way, of course! Societal concerns aside... I just hope that as the price of memory decreases, the possibility of copying our memories onto a digital medium becomes a true reality. It's a fantasy that I dream about almost every day.


(Posted on Nintendo DS running [url=http://kwstar88.livejournal.com/491.html]R4i SDHC[/url] DS Qezv2)

 

Enviar um comentário

<< Home