lre sódesign: Lenda da chuvarada

terça-feira, novembro 08, 2005

Lenda da chuvarada

Sexta-feira passada caiu o mundo em Porto Alegre.

Choveu em duas horas o que normalmente chove em um mês inteiro.

Foi água prágarái!

E quando a chuvarada amenizou a Cris me convocou para sair, para ver como estava uma obra que ela está tocando a umas 4 quadras lá de casa.

E é claro que a gente botou o pezito na rua e a chuva apertou.

Mas tudo bem, a gente estava de guarda-chuva em punho.

O que minimizou o encharcamento das nossas carcaças, mas não impediu totalmente...

E quando a gente voltou para casa, a Cris deu um xilique porquê o guarda-chuva não parava em pé, mesmo encostado em um banco (isso porque o guarda-chuva estava encharcadásso...)

Num ato de fúria contra o design burro do guarda-chuva (qua não parava em pé sozinho), ela me fulminou com uma pergunta:

-"Porquê vocês (designers) não inventam uma p*%%@ de um guarda-chuva que para em pé?"

E eu pensei com os meus botões; se os fabricantes colocassem uma espécie de ponteira funil (invertida) nos guarda-chuvas, esse tipo de situação não aconteceria mais.

Ia ficar estranho, mas ia funcionar.

Mas enquanto isso não acontece (provavelmente por muuuito tempo) eu indico esse porta-guarda-chuva super bacana da
Dutch by Design:



via:
Designsponge