lre sódesign: Chicleteiro

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Chicleteiro

Essa eu vi no Amaury Jr. (eu sei que é triste, mas eu estava trocando de canal, sabe como é...).

O líder da "banda" Chiclete com Banana lançou uma
linha de vinhos chamada de Chicleteiro.

Na matéria do nosso ancião-rei-da-noite, rola uma entrevista com esse tal de Bell, que se revela um verdadeiro enólogo.

Tudo bem até aí, acho muito bacana da parte do cara de se interessar pelo fascinante mundo dos vinhos.

Mas daí uma pessoa se dignar a comprar um vinho produzido pelo Willy Nelson baiano é meio duvidável...



E não é que fui procurar uma imagem para postar aqui e descobri que a primeira "tiragem" do tal de Chicleteiro já se esgotou!

Vai entender.

Mas o que eu queria falar mesmo era sobre o rótulo do vinho.



Percebam o contraste (para não dizer a briga) entre aquela logomarca "energética", o bonequinho multi-colorido (que provavelmente tomou vários Chicleteiros e tá se acabando no Axé...) e o resto do rótulo, que tem uma razoável cara de rótulo-de-vinho.

Sensacional(!), de um bom gosto...

E tem mais, pesquisando sobre o assunto, descobri que não é só o Chiclete com Banana que anda diversificando os seus negócios...

A Madonna e o Rolling Stones também tem uma "linha-própria" de vinhos, fabricada pela
Celebity Cellars.





Sei.

via:
Amaury Jr