lre sódesign: Futebol Sueco

quarta-feira, março 29, 2006

Futebol Sueco

Eu sou jogador de Fifa.

Diferente de 80% (eu acho, sei lá...) da população do Brasil, eu jogo Fifa em vez de
Winning Eleven.

Não tenho
paciência com os controles do jogo da Konami...

Dito isso, outro dia eu estava disputando o campeonato
sueco e percebi uma coisa, os logotipos dos clubes suecos são os mais datados de todo o mundo!

Dá uma olhada:


Bodens BK (não pareçe logo de clube de golf inglês?)


Essinge IK


Hammarby IK


Helsingborgs IF


IF Elfsborg


Kalmar FF


Fora que eles também contam com alguns dos mais horrorosos também:


Assyriska


IF Sylvia (será que o dono do time é produtor de alho?)


Trelleborgs FF (Ui, ai, urghs, socorro!)


E o pior (ou melhor) é que o logo do
campeonato não é dos piores, é moderno, tem dinâmica, é bacana, saca só:



Considerando que a Suécia é famosa pelo bom design (Nokia, Saab, Volvo, Ikea...), esses logos são uma verdadeira decepção.

E outra, vão gostar de coroas de louros lá em Estocolmo, hein?

Imagens via:
HQFL