lre sódesign: Poptogramas

terça-feira, março 14, 2006

Poptogramas

Outro dia eu estava na cama vendo tv, vendo tv é modo de dizer, porque eu estava zapeando a uma velocidade de 5 canais por segundo...

Daí eu passei pelo RedeTv!, durante o programa Leitura Dinâmica, e vi o fim de uma matéria sobre uma mostra gráfica que transformava ícones do rock em ícones gráfico.

Me interessei e mandei um mensagem eletrônica no site do programa.

Uma semana depois, recebi a resposta:

Giuliano, tudo bom?
O nome do livro é "Poptogramas".
Um abraço,
Equipe do Leitura Dinâmica - Rede TV!


Primeiro fiquei muito emocionado de receber um abraço da Renata Maranhão...

E depois descobri que não era uma mostra mais sim um livro.

Esse tal de Poptogramas.

Fui atrás.

Achei o site.

Que decepção.

O livro é um compêndido de "trocadalhos do carilho" gráficos.

Olha só:


Audioslave (ai);


INXS (um tanto mórbido);


Jackson 5 (muito fraco);


Joy Division (um tanto geek, mas divertido);


Nirvana (mais um na categoria mórbido);


Ozzy (ui);


Radiohead (ahñ);


Ramones (fraco, mas legal);


Smashing Pumpkins (néé);


Trail of Dead


Chorei.

via: Leitura Dinâmica

3 Comments:

At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PO eu acho o livro legal

 
At 1:55 da manhã, Blogger Gisele said...

mostrar o do INXs. Estava divertido com Ozzy e a lenda de que ele arrancava cabeçade morcego no dente, mas brincar com a morte de desse jeito tendo tanta coisa legal pra se fazer a partir desse titulo genial que o INXS foi um fora total, sem falar do Nirvana. Gostei do do Ramones... Radiohead ficou óbvio.

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A tecnologia transforma qualquer um em artista

 

Enviar um comentário

<< Home