lre sódesign: Mash-ups de embalagens

quarta-feira, junho 07, 2006

Mash-ups de embalagens

Eu gosto de embalagens.

Gosto mesmo.

Em um mundo ideal eu estaria desenvolvendo embalagens.

Mas se a moda e o varejo estão pagando as minhas contas, então tudo bem.

O caso é que eu adoro a arte e a técnica por trás da criação de embalagens.

Outra coisa coisa que eu curto são aqueles bonequinhos em
vinyl, com temática bem urbana.

E o quê acontece quando esses mundos se
encontram?

Os protótipos mais bacanas que eu já vi!











Esses (maravilhosos)
modelos foram criados pela Sket One para a mostra Subcultures que será exibida na Channel1.

A apresentação ainda contará com outros grande artistas do vinyl como Matthew Connelly, Jesse DeStasio, Steve Forde, Josh Izzo, Justice Joseph, Mark Nagata, Phil Ramirez, Sket One, Roy Wasson Valle, Tyson Summers, Kevin Winnik, Toy2R e Vice Magazine.

Totalmente bacana!

Pena que vai rolar lá em New Haven, Connecticut (CT é Connecticut, não é?).


via:
Product Dose