lre sódesign: Anões de jardim

quarta-feira, julho 05, 2006

Anões de jardim

Sou fã de anões de jardim.

E eu não entendo o porquê dessa minha simpatia.

Porque eu acho anão de jardim uma das coisas mais bregas do mundo.

Principalmente esses que tem aqui no Brasil, que são os 7 do filme da Disney.

Acho o uó!

Mas confesso que simpatizo com a "raça" européia, ainda mais depois de ver o anão-de-jardim-viajante da Amélie Poulain.

Dificilmente colocaria um desses em um hipotético jardim...

Já um desses Urban-Gnomes (Anões-Urbanos) da inglesa Vitamin, eu até consideraria a possibilidade:


Zip


Wings


Skull


Heart


Eskimo


Dragon

Eu sei que eles provavelmente não tem as mesmas "propriedades mágicas" que anões-de-jardim clássicos tem, mas convenhamos, são muito mais bacanas.

E bem mais discretos também, já que eles tem só 21cm. de altura.

Custam 49,50 libras e os criadores esclarecem que esses anões podem ser usados tanto em ambientes externos, quanto interno.

Coisa que os outros anões não suportam...


via: Luxist

1 Comments:

At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem simpáticos esses ai!

 

Enviar um comentário

<< Home