lre sódesign: Azurra

sexta-feira, setembro 08, 2006

Azurra

Ontem teve rodada de eliminatórias da Eurocopa.

Não sei se a Azurra atuou nessa rodada, só vi aquele jogo murrinha da Macedônia contra a Inglaterra.

Mas o caso é que eu queria falar sobre estrelas e brasões.

Porquê depois que o Internacional colocou mais uma estrela no seu brasão, estou muito atento a esses
detalhes (não resisti, tinha que falar mais um pouco a respeito).

Então.

A seleção italiana já incorporou a quarta estrela no seu escudo de federação.

Olha só como ficou:



Curti.

Não fui muito com a cara das estrelinhas, mas a disposição ficou legal.


via:
ZH

1 Comments:

At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É, as estrelinhas parecem com a marca aquela de brinquedos "Estrela", quer dizer...que eu me lembre!

 

Enviar um comentário

<< Home