lre sódesign: Steven Seagal

sábado, agosto 27, 2005

Steven Seagal

Esse post é em homenagem ao Rafael, que é fã do trabalho de Steven Seagal, não apenas pelo seu talento como ator, mas como compositor, cantor, guitarrista e faixa preta em Aikido.

Mas porquê eu estou falando desse malabarista das artes em um blog de design?
É bem simples, porque além dessa lista de (dicutíveis) talentos, o hômi também inventou uma bebida energética chamada
Lighting Bolt.
Que por sua vez tem um layout que define perfeitamente a expressão: "de gosto duvidoso"



E eu daí eu penso, será que foi ele mesmo que desenhou a embalagem? (Não duvido...)

E a bebidinha provavelmente dá uma surra (uh, ha, ha, ha; essa foi infâme...) nos seus concorrentes clássicos como Red Bull e Flying Horse.
Percebam os ingrediente principais: Goji, Ginko Biloba, Ginseng, Guaraná e Chá Yerba.
Levanta defunto de primeira!

via:
Strange New Products

1 Comments:

At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Steven Seagal é o cara e eu como seguidor dele vou dar um jeito de comprar esse mega-ulta-giga energético... E se foi ele que fez essa embalagem, eu vou admirá-lo mais ainda... O CARA É DESIGNER!!!

 

Enviar um comentário

<< Home