lre sódesign: Hotel I

domingo, setembro 18, 2005

Hotel I

Depois de falar sobre hotéis incríveis ao redor do mundo, vou falar sobre o estabelecimento mais minimalista de todos os tempos!

É o
Das Park Hotel, em Linz (Alemanha).



O "hotel" é "aglomerado" de três "quartos" localizados no parque Danube.

E só.



Cada "quarto" oferece uma cama, algum espaço para a bagagem, uma tomada elétrica e uma conexão para internet, além de uma janelinha.

E só.



Banheiros, restaurante e outros serviços são encontrados ao redor do "hotel", no próprio parque.



Nada pode ser mais minimalista!

Mas o logotipo é legal, muito representativo:



via:
Core77

2 Comments:

At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cacete!

Muito legal teu blog Giu!

Cara, eu iria certo pra esse hotel.
Mutcho loko..


;)-

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Ute Rasp said...

Nossa!!!eu ri demais depois que vi o conceito...primeiro eu pensei que fosse para animais (cães e gatos, depois que vi a foto no parque eu entendi a que tipo de animal se destina!!!hahahahahah!!!!Alemão não é mole não, heim!Mas é uma idéia muito válida! Parabéns pelo blog, estou gostando muito memso!

 

Enviar um comentário

<< Home