lre sódesign: Saiu, saiu...

quinta-feira, outubro 13, 2005

Saiu, saiu...

Finalmente a Apple revelou o seu mais novo e esperado gadget, o ipod(video).



Contando com uma tela de 2,5 polegadas, o tocador vem nas configurações de 30gb ou 60gb.



Com capacidade para 15.000 músicas, (ou) 25.000 fotos, (ou) 150 horas de vídeo, o player veio para chacoalhar o mercado.



Mas não foi apenas o aparelho que causou frissom, o conteúdo de mídia associado ao ipod também abalou as estruturas:

Como parte do acordo com a rede ABC, da Disney, os usuários do novo iPod poderão fazer download de cinco programas de TV, incluindo Desperate Housewives e Lost. Os episódios das temporadas atuais serão disponíveis na loja virtual iTunes no dia seguinte da exibição normal na TV.

Toda a primeira temporada dos dois seriados estarão à venda imediatamente. Os programas de TV ficarão disponíveis apenas nos EUA e custarão US$ 1,99 por episódio, sem comerciais. O iTunes venderá também videoclipes por US$ 1,99 cada e curtas-metragens do estúdio Pixar.



----------

Cara, o pessoal da Apple sabe fazer um marketing!

via: Terra