Saiu, saiu...
Finalmente a Apple revelou o seu mais novo e esperado gadget, o ipod(video).
Contando com uma tela de 2,5 polegadas, o tocador vem nas configurações de 30gb ou 60gb.
Com capacidade para 15.000 músicas, (ou) 25.000 fotos, (ou) 150 horas de vídeo, o player veio para chacoalhar o mercado.
Mas não foi apenas o aparelho que causou frissom, o conteúdo de mídia associado ao ipod também abalou as estruturas:
Como parte do acordo com a rede ABC, da Disney, os usuários do novo iPod poderão fazer download de cinco programas de TV, incluindo Desperate Housewives e Lost. Os episódios das temporadas atuais serão disponíveis na loja virtual iTunes no dia seguinte da exibição normal na TV.
Toda a primeira temporada dos dois seriados estarão à venda imediatamente. Os programas de TV ficarão disponíveis apenas nos EUA e custarão US$ 1,99 por episódio, sem comerciais. O iTunes venderá também videoclipes por US$ 1,99 cada e curtas-metragens do estúdio Pixar.
----------
Cara, o pessoal da Apple sabe fazer um marketing!
via: Terra
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home