lre sódesign: Blogs de Moda

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Blogs de Moda

Para dizer que eu nunca falo sobre moda ou design têxtil, aí vai uma listinha de uns blogs de moda que eu leio com alguma frequência (quase tudo em inglês...):


Esse é o blog de tendências (focado em um público college americano) da cadeia de notícias CNN;


já esse é o
Fashion Incubator, que é mais especializado na análise e comentário da moda como indústria;


aqui temos o
Fashion Tribes, que também provê podcast, sobre estilo e cultura pop;


esse é sensacional, é o
Go Fug Yourself, especializado em avacalhar com celebridades gringas que erram no visual;


aqui temos o esquisitíssimo
Hel Looks, que é um blog que posta fotografias da juventude finlandesa;


esse é o
High Snobiety, mais focado no streetwear americano;


o
Hyperbeast aqui acima é especializado em tênis;


já esse aqui, o
Ladykickz, que também só fala de tênis, mas para um público feminino;


esse aqui é bem bacana, é o
My Fashion Life, editado por uma experiente consultora de moda;


aqui temos o único escrito em espanhol, é o
Sobre Moda;


o
We Love Fashion! tem uma visão mais adolescente sobre a moda;


e, para finalizar, o
Weekly Drop é um podcast especializado em streewear.

Legal!

7 Comments:

At 11:55 da tarde, Blogger Kathleen Fasanella said...

Obrigado para escrever sobre Fashion-Incubator. Visite outra vez!
Ciao
Kathleen

 
At 5:57 da tarde, Blogger elena said...

Gracias por el link :)

 
At 7:09 da tarde, Blogger Francisco Ponciano said...

Muito bomo teu blob! Estou me aventurando neste mundo fascinate dos blogueiros de plantão, te confesso que não é fácil pois tenho muitas idéias e pouca prática para concretizá-las. O meu blog está muito cru mas vou começar a personaliza-lo a medida que for adquirindo conhecimento na área. Grande Abraço!

 
At 8:22 da tarde, Blogger olhares futuros said...

sua lista é excelente ;)) só faltou meu blog rsrsrs bribncadeirinhaaaaaaaa
mas tem um monte de blogs brasileiros apaixonantes na web inclusive o seu ;))
sucesso

 
At 8:27 da tarde, Blogger Ricardo Heleno,cabeleireiro e maquiador. said...

Parabéns pelo blog. Tb tenho um: Blog do Cabelo. Abs

 
At 8:29 da tarde, Blogger Ricardo Heleno,cabeleireiro e maquiador. said...

Xi, o link certo é Blog do Cabelo

 
At 2:56 da tarde, Blogger ZeFa SaLoMé by Teresa França said...

hummm...adoreiii!!!!!!!

dauma passad lá no meu blog
tem peças que fiz
com pintura e bordado...edeixe um comentario..

bjosssssss

 

Enviar um comentário

<< Home