lre sódesign: Celular

quarta-feira, abril 19, 2006

Celular

Eu odeio celulares.

E não é uma questão de design, mas sim de uso.

Acho que eles foram criados para desocupados ficarem enchendo o saco de gente que tem mais o que fazer.

Eles trouxeram mais comodidade e praticidade, isso é verdade, mas é óbvio que a grande maioria das pessoas resolveu usá-los para ficar aporrinhando os outros com torpedos e ligações desnecessárias quando o idiota do outro lado da linha estiver entediado.

Para ter uma noção, eu ganhei um celular no final dos anos 90 e ainda não troquei de modelo...

Recarrego a bateria uma vez por mês, só quando a minha namorada me inferniza por isso.

Odeio celular.

Por isso, achei sensacional um dos últimos lançamentos da (incrível) Threadless:



Landline's Revenge, desenhada por
Keith Carter.



via:
Threadless