lre sódesign: Paulo Mendes da Rocha e a procrastinação

segunda-feira, abril 17, 2006

Paulo Mendes da Rocha e a procrastinação

Semana passada li no Inhabitat que o arquiteto Paulo Mendes da Rocha tinha recebido o prêmio Pritzker.

Como eu sou um baita de um ignorante, nenhum dos nomes soou familiar na minha cabeça.

Mas como sou curioso, fui atrás para saber quem era o tiozinho e qual era a importância do prêmio.



Descobri que o senhor aí acima é realmente o cara e que tem
projetos arquitetônicos bem bacanas.

E que esse tal de Prêmio Pritzker é uma das maiores honras que um arquiteto pode receber.

Daí o que eu fiz?

Fiquei procastinando, falando mal dos suecos e elogiando abridores em forma de elefentes...

E o quê aconteceu?

A notícia deu no Fantástico.

E se passou no Fantástico, já era, vira bunda, papo de bebedor...

Paciência.

Fica o registro e algumas fotos da produção arquitetônica de Paulo Mendes da Rocha:


Mube (Museu Brasileiro da Escultura)


Mube (Museu Brasileiro da Escultura)


Mube (Museu Brasileiro da Escultura)


Pinacoteca de São Paulo


Pinacoteca de São Paulo


Pinacoteca de São Paulo


Pinacoteca de São Paulo


Praça do Patriarca


Praça do Patriarca


Praça do Patriarca


Praça do Patriarca


Praça do Patriarca


Praça do Patriarca


via:
Inhabitat

1 Comments:

At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bacana d+++!
tipo, sobre a enquete de ninguem comentar. Antes era bloqueado os comentários, era somente pra usuarios blogger, agora que ta liberado!

mais aqui é visita obrigatória todos os dias, pelo menos pra mim.

 

Enviar um comentário

<< Home