lre sódesign: Pasta

sexta-feira, abril 07, 2006

Pasta

Eu trabalho com 10 mulheres em uma única sala (pelo menos é bem grande...), 10 mulheres e mais um cara.

E, perdão pela expressão, mas é foda.

De 15 em 15 minutos alguma delas reclama que está gorda (nem vou discutir se as reclamatórias são reais ou não...)

E qual é o maior inimigo delas?

Eles mesmos, os carboidratos!

Nunca é culpa da gula ou da ansiedade, é sempre culpa dos malditos carboidratos.

E quem já viu uma foto minha (talvez no Orkut...) pode perceber que essa não é uma das minhas maiores preocupações.

Eu quero é mais e mais carboidratos!

Pão, Batata, Aipim, Doces e massa, muita massa!

Sou viciado em massa.

Por isso, achei absolutamente sensacional esse
pegador de massa desenhado por Kristiina Lassus para a coleção "Primavera-Verão 06" da Alessi.



Que reflete bem o meu apetite por uma boa pasta!

Mais, MAIS!

via:
Productdose