lre sódesign: Garrafão

segunda-feira, maio 01, 2006

Garrafão

Eu sei que eu já chorei por causa disso uma trezenta e oitenta e nove vezes aqui no blog, mas aí vai mais uma.

Eu trabalho com 10 mulheres, são dois homens (incluindo a mim) e outras 10 mulheres, em uma única sala.

E a gente tem um bebedor de garrafão nessa sala.

E adivinha quem tem de buscar e trocar o garrafão todas as vezes?

Muito bem!

Sim, somos nós dois.

Sempre.

E alguém já colocou um garrafão desses no ombro?

É torcicolo na certa!

Sempre!

Por isso vou pedir um desses engenhosos Hippo Water Rollers para a gente.



Os Hippos, foram desenvolvidos no meio da década de 90 (na África do Sul, se não me engano...), para facilitar o transporte de água em áreas sem saneamento básico.

Bem simples e inteligente, não é?


via:
The Design Weblog

1 Comments:

At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apoiado!

 

Enviar um comentário

<< Home