lre sódesign: The good, the bad and the ugly

terça-feira, junho 20, 2006

The good, the bad and the ugly

Baita filmão, um clássico do Sergio Leone, é, para mim, um dos melhores faroestes de todos os tempos.

E conta com uns belos pôsters também.







Mas não era sobre faroeste que eu queria falar, mas sim sobre a Copa.

Sobre o que eu achei bom, ruim e feio, por enquanto, na competição.

O bom:

A tipologia usada no uniforme de Portugal;



uma fonte moderna e estilosa que só a difusora de tendências
Nike podia lançar.



O ruim:

Não vou falar sobre design nesse caso...



O feio:

A fonte usada na descrição do nome dos jogadores da Costa Rica;



lançada pela fabricante de vestuário esportivo, novata em Copas,
Joma, que apesar de ter feito um trabalho bacana no uniforme da Espanha, pisou na bola (eu acho) no fardamento dos nossos vizinhos da América Central.