lre sódesign: Não tem preço

quarta-feira, julho 05, 2006

Não tem preço

Depois da Visa dar uma renovada no visual, é óbvio que a concorrente Mastercard não podia ficar atrás.

E não é só na parte gráfica que a multibilionária administradora de cartões vai mudar, o conceito "não tem preço" também será modificado.

De acordo com a agência de informação
Reuters, o novo "bordão" será The Heart of Commerce, algo como O coração do comércio.

E dá uma olhada no novo logo:



A explicação do círculo branco que sobrpõe o antigo logo é que a Mastercard quer ser melhor percebida como franquiadora, processadora e conselheira de negócios.

Sei.


via:
LogoLounge

1 Comments:

At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a merda, quanto mais se mexe, mais ela cheira.

ou

em time que está ganhando não se mexe.

ou

como é a aplicação preto e branco dessa merda?



Mr.K

 

Enviar um comentário

<< Home