lre sódesign: Copa do Mundo

terça-feira, agosto 08, 2006

Copa do Mundo

Eu sei que só de ler o título, muita gente não vai nem querer ler o post, mas segurem a onda, estou falando sobre a Copa que será realizada na África, em 2010.

Seguinte, semana passada ou retrasada, não lembro bem, foi divulgado o logotipo oficial da competição.

Chorei.



Depois daquele logo, também meia-boca, da Copa da Alemanha, a Fifa se puxou e conseguiram desenvolver um ainda mais feio (eu achei pelo menos).

O logotipo foi criado pelo designer Gaby de Abreu, em um processo que contou com outras 25 empresas competindo pelo trabalho (fala sério, 25 escritórios e o melhor foi isso?).

Olha a latinha do felizardo:



Chorei, é só isso que eu tenho a dizer.


via: Logolounge

4 Comments:

At 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sem comentários...

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Choramos, então!
Tantos elementos da rica cultura africana que poderiam ser desenvolvidos em um símbolo de presença, eles fazem isso. Sim, um clip-art. Só falta os confetes caindo, aí o carnaval ta feito.

 
At 1:49 da tarde, Blogger Giuliano said...

Espetáculo esse teu comentário, Marcelo!

 
At 6:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
»

 

Enviar um comentário

<< Home