lre sódesign: Tattoo IV - a agonia final

sexta-feira, outubro 13, 2006

Tattoo IV - a agonia final

Quarta-feira, véspera de feriado, fui fazer a última sessão da minha tattoo de Seng-ge Dradog.

Sei que reclamei que doeu das outras
vezes, mas dessa vez foi especialmente esfolante.

Os tons de vermelho, laranja e amarelo eram muito próximos uns dos outros e a agulha passava e repassava por alguns pontos bem sensíveis da minha paleta.

Foram 3 horas e meia bem doloridas.

Mas acho que valeu a pena, olha só como ficou:



Fantástica, hein?

Podem falar, uma das tattoos mais afús que vocês já viram, é ou não é?

E fica o serviço (como de praxe):

Quem fez foi o Felipe Dorneles, mais conhecido por Chilli.



Para quem quiser conferir o trabalho (mais artístico) dele, acesse o flog-site:

Chilli Tattoo

3 Comments:

At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

show, show, show!!! show, show, show...show, show! =)

 
At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

espero que não mude idéia nunca porque qq tattoo doi 4x mais para ser retirada... eu q o diga. bj

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sensacional !
Parabéns !!!!
Ainda vou fazer uma assim ! eheheheh

 

Enviar um comentário

<< Home