lre sódesign: O preço da gasolina

segunda-feira, junho 06, 2005

O preço da gasolina

Sei que estou me perdendo do objetivo inicial desse blog, mas não posso deixar essa passar.
Acabei de abastecer o meu carro enquanto ouvia o Porto (da rádio da Unisinos) dando a cotação do dólar. Não pude deixar de perceber que estamos pagando mais de um dólar pelo litro da gasolina! Logo nós (o Brasil) que temos uma estatal que produz quase 80% do combustível para uso interno... Não me interessa a opinião dos "nacionalistas", privatização já! Olha o que aconteceu com setor de telefonia. Alguns anos atrás esperávamos anos por uma linha e pagávamos uma fortuna por ela, hoje em dia telefonia virou serviço (como deveria ser) e todo mundo tem acesso aos celulares...

Para não dizer que não falei em design, aí vai uma opção para um novo logotipo para a Petrobrás:

.

ps: sei que ficou abobado, mas não podia deixar passar a minha indiginação.