lre sódesign: É fantástico

terça-feira, setembro 20, 2005

É fantástico

Cara, o poder da mídia é incrível, não é?

Segunda-feira eu cheguei meio atrasado no trabalho e encontrei todas as pessoas do trabalho limpando compulsivamente os seus teclados (sendo que o mouse (velho-de-guerra) permanecia com aquela camada de badalhoca preta embaixo...).

Não resisti e perguntei o que estava acontecendo.

Daí me disseram que aquele quadro do Fantástico em que um médico neurótico fica mostrando a todos que existem bactérias por TUDO que é canto (ahñ, sério?), tinha falado sobre teclados no último domingo.

E em homenagem ao segmento-limpeza do programa dominical eu posto esse mini-aspirador para computadores, que vocês encontram na
Miles Kimball:



Que não é nenhum design inovador, mas pelo menos iria aplacar o levante anti-bacteriológico que se instaurou no escritório...

Ah, e disseram que a limpeza vai ser uma constante semanal...

Sei.

Não dou dois meses para acabar com a neura.

via:
Popgadget

1 Comments:

At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É, mas prepara o chinelo que as vezes sai barata.. pior é q já aconteceu num lugar onde eu trabalhava... hehe.. mas o teclado não era meu!

:)-

 

Enviar um comentário

<< Home