lre sódesign: Verdi

terça-feira, setembro 20, 2005

Verdi

Eu curto o trabalho da Verdi.

Para quem não sabe a Verdi é um escritório de design aqui de Porto Alegre.

Se me convidassem para trabalhar lá, eu ia, com um sorrisão no rosto.

Mas esse último trabalho deles é de chorar no cantinho.

Não curti.



É o novo logotipo do Conselho de Psicologia do Rio Grande do Sul.

Olha o desdobre da Verdi:

"é uma estilização do mapa do Estado em traços pincelados. O símbolo realça a interferência humana."

Interferência humana, é?

Sei.

E eu acho que não é culpa da Verdi não.

Vejo esse símbolo e penso em um cliente montado no designer falando coisa desse naipe:

-Tem que ter movimento...
-Um pouco mais artístico...
-Não basta ter a abreviação, tem que ter o nome completo...
-Tem certeza que vão entender que é o mapa do Rio Grande do Sul?


Assim espero.

Não sei se mandar o currículum para a Verdi é boa idéia, a partir de agora...

via: Coletiva.net

1 Comments:

At 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vc mesmo matou a charada.... o cliente disse tudo aquilo e baniu todas as nossas idéias mais ousadas pois "representavam apenas uma corrente da psicologia". Conclusão: qdo trabalhares para psicólogos cobre o dobro, pq eles adoram discutir e dificilmente aprovarão algo que fuja da normalidade. O resto é desdobre :)

Verdi

 

Enviar um comentário

<< Home