lre sódesign: Baba

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Baba

Eu não sou o cara mais nojento (daqueles que tem nojo de tudo) do mundo.

A Cris diz que eu sou, mas eu não sou não.

Meu limite a nojeiras é bem alto, podes crer.

Mas tem uma coisa que me deixa com estômago revirado é quando o cidadão deixa a sua bebida em uma mesa e alguém vai lá e bebe do teu copo (ou garrafa), se for mulher com batom então, eu desisto do goró na hora.

Por isso, eu achei sensacional esses "elásticos" coloridos para garrafas e taças que eu vi na
Urban Outfitters.




Além de evitar a troca de baba, os "elásticos" vem com mensagens bem-humoradas (em inglês, é óbvio) que podem descrever o goró em questão ou a pessoa que estiver se empedrando.



Simpático, não acham?



Igual as canecas do Magic Bullet!



via:
Uncrate