lre sódesign: Colaboração

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Colaboração

Eu sei que o conteúdo do blog anda devagar, quase parando.

Mas isso acontece durante os picos de trabalho que eu tenho.

Não sobra tempo para postar durante o dia, e quando eu chego em casa, tenho de fazer outras coisas.

Por isso, eu pensei em abrir espaço para a colaboração, sabe como é, para deixar o blog um pouco mais ágil.

Eu sei que é muito melhor ter o próprio blog, mas se alguém se interessar, fica o convite.

Só peço para que o(s) eventual(is) colaborador(es) seja(m) interessado(s) em design gráfico ou de produto, quem sabe arquitetura, ou até de moda; mas que mantenha a "linha editorial" no design.

Podem postar novidades, curiosidades e destaques como eu faço; ou textos com análise de design.

As possibilidades se limitam apenas a nossa criatividade.

Resumindo, quem quiser começar a postar aqui no blog, me manda um e-mail(kiloou@hotmail.com), ou faz um comentário aqui abaixo e vamos deixar o mundo mais informado.

1 Comments:

At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

boa iniciativa cara
eu so não me candidato porque alem de não ter tempo uso o seu blog pra me manter atualizado
uahahiuahiuha
abrax

 

Enviar um comentário

<< Home