Johnnie Walker
Saiu na Istoé:
O "Johnnie Walker Blue Label Baccarat" (R$ 10 mil) é uma versão do uísque mais intensa e concentrada. Outra novidade é o design da garrafa, desenvolvido por uma das cristalleries mais tradicionais do mundo, a Baccarat. Em forma de frasco de perfume, ela vem em uma caixa de couro azul, com um livro que conta as histórias do Blue Label.
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E não é só isso!
A garrafa comemora os 200 anos da criação do goró, que nasceu em 25 de julho de 1805 (tô meio atrasado, eu acho...) e tem uma tiragem limitada de apenas 4000 unidades, distribuída em apenas 20 países.
E eu que curto uma embalagem a beça, fui atrás de alguma imagem, e olha só que garrafa afú:
Pareçe uma embalagem de perfume, e tem realmente o estilo da marca Johnnie Walker.
Para quem ficou curioso com o conteúdo alcoólico, transcrevo a descrição da Harvey Nichols abaixo:
Harmonious and perfectly balanced, the special edition portrays hints of smokiness and a real depth of sherry character, hints of raisins and toasted nuts. A velvety feel, on the palate, then an explosion of flavours, including hazelnuts, rose petals, sherry and oranges, all combine to give a luxurious whisky experience.
Nice!
via: Istoé
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