lre sódesign: Roger Dean

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Roger Dean

Sempre achei Roger Dean o ilustrador mais f@#* de todos os tempos.

Lembro de ter comprado um livro dele com uns 10 anos na
Feira do Livro, aqui em Porto Alegre.

Para quem não sabe quem é Roger Dean, ele é o ilustrador responsável pelas capas do
Yes (é o cara que desenhou a águia da falecida Psygnosis):



E outro dia eu estava escutando a rádio Unisinos e ouvi que ele está produzindo um
longa de animação.

WOW!

Sobre Loki.

Duplo WOW!

E daí alguem pode perguntar:

- Quem é Loki?

Loki é um garoto, fruto da fértil imaginação de Dean, cuja história "pessoal" inspirou toda a produção de capas do Yes.

Sei...

Saca só as paisagens do futuro filme:





Vai ser muito lóki! (Ahñ, ahñ, entenderam, entenderam?)

Olha só o título provisório:



Sensacional!

via:
Rádio da Unisinos

2 Comments:

At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fala Giuliano!
Muito bom o post sobre o Roger Dean...sou fã do Yes há um bom tempo e sempre me interessei pelos diferentes tipos de ilustrações usados nas capas de discos e até no logotipo da banda...

Conheci seu blog recentemente e o visito sempre...pra mim um dos blogs sobre design mais interessantes que já vi em prtuguês. Sou estudante de Desenho Industrial da UFRJ - Projeto de Produto e tenho um portfolio online: www.eduardoseabra.com onde mostro os meus (poucos) trabalhos que já desenvolvi até hoje. No link http://carteiradigital.eduardoseabra.com exibe as pranchas ilustrativas do projeto conceito que desenvolvi com meu colega de faculdade Lawrence. Se puder dá uma espiadinha lá!

Abraços e continue o grande trabalho no blog!

Ps: Comentário dedicado a enquete "Porquê ninguém nunca comenta nenhum post?" hehehe

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ATUALIZA AE JOSÈ!!!

 

Enviar um comentário

<< Home