lre sódesign: Design Sueco

segunda-feira, abril 10, 2006

Design Sueco

Eu ando implicante com os suecos.

Depois de pegar no pé dos logos dos clubes de futebol da liga da Suécia, chegou a hora de botar a boca nos concursos de criação gráfica lá na terra do Nobel.

Dia desses estava lendo o
Design Sponge e um post me chamou atenção, era de um concurso para a criação de copos (de papel) de café para a rede de fast-food McDonald´s (na Suécia, é óbvio).

Me joguei.

Depois de meia-hora navegando, visto que o meu domínio do idioma sueco não é dos melhores(...), consegui achar a página do desafio.

E senti dor.

Dá uma olhada nas opções enviadas (e premiadas!):



Não sei quanto a vocês, mas eu achei muito pobre, com alguns poucos destaques, mas no geral, muito fraco.

A idéia da promoção é legal, mas os resultados...

Para quem não achou tão ruim, confira os outros concorrentes no
site da franquia.

via:
Design Sponge