lre sódesign: Smelly Cat

segunda-feira, abril 10, 2006

Smelly Cat

Eu tenho uma gata que caga (perdão) fora do penico.

A gente (eu e a Cris) não sabe se o gato é envergonhado ou se é extremamente fresco.

Explico.

A vergonha se justifica porquê a caixa de areia dela fica no nosso estúdio e tem sempre alguém zanzando por perto, além da outra gata estar sempre infernizando a coitada.

Já a frescura pode ser compreendida porquê certos gatos não fazem duas "necessidades" antes que a areia deles seja limpa, daí o xixi acumula e ela acaba optando pela lateral (externa) da caixa.

Eu acho que é vergonha...

Visto que a gata é toda arisca e um tanto anti-social.

Mas para tudo nessa vida, o design traz uma solução...

Conheçam a
Kattbank:



Uma geniosa solução criada para esconder o "banheiro" dos nossos companheiros felinos.



Além de funcionar como esconderijo para quando essas graciosas pragas aprontarem alguma...



Na real foi criado para maximizar o espaço dentro de uma casa, mas acho que funcionaria perfeitamente para a nossa gata acanhada.



via:
Product Dose