lre sódesign: Design de troféu

quinta-feira, agosto 17, 2006

Design de troféu

Definitivamante o troféu da Libertadores não é a coisa mais linda do mundo.

Mas como diria o velho ditado popular: Quem ama o feio, bonito lhe parece.

E é assim que toda a nação colorada deve estar se sentindo.

Um verdadeiro caso de amor com o trofeuzão aí abaixo:


Principalmente o da direita

Que foi levantado depois de 97 anos de história pelo capitão Fernandão na gloriosa noite de ontem.



Além é claro do sousplat gigante oferecido pela patrocinadora Toyota.



E eu estava lá, testemunha ocular desse fato inédito que eu gostaria muito que se tornasse rotina (juuuura!).





Tudo por causa do meu parceiro Rafael e do conselheiro Chumbinho, que aparece na foto abaixo com uma seta verde gigante na nuca, que me conseguiram um ingresso na última hora.



Valeu mesmo, esse momento ficou para a história!

Os colorados tem que conferir esse "melhores momentos" da Fox no
You Tube.

Já fica uma sugestão de disposição das estrelas para um novo distintivo:



Porquê aquela estrelinha da Copa do Brasil era muito ruim de negócio.

E depois de 20 de dezembro a gente vê se não teremos mais uma estrelinha para encaixar.

2 Comments:

At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tá felizinho, tá?! =* bjo

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Puutz...
Colorado.

E eu n conseguia dormir.

 

Enviar um comentário

<< Home