lre sódesign: Hotel Sixty

sexta-feira, agosto 18, 2006

Hotel Sixty

Eu trabalho com desenvolvimento de coleção para uma marca jovem de uma grande cadeia de varejo.
A nossa equipe está sempre antenada no que as marcas gringas estão criando.

E posso dizer que um dos principais benchmark é o grupo
Sixty, detentora das marcas Energie, Miss Sixty e Killah.

Então toda nota que sai sobre o grupo italiano, a gente lê com toda a atenção do mundo.

E a última deles foi a criação de um
design-hotel assinado com o nome do conglomerado-fashion.

Olha só que bacana:



o hotel foi desenhado pelo escritório
Studio63;



fica localizado na costa da região de Romagna;



conta com uma classificação de 4 estrelas;



o design e o mobiliário são desenvolvidos por Wichy Hassan;



várias áreas do
hotel serão decoradas por um coletivo de 30 jovens artistas;



a ambientação tem tudo a ver com as marcas do grupo, cores arrojadas, design moderno, arte contemporânea e litografias decorando as paredes;



dedicado a hospedar turistas hypados de todos os cantos do mundo;



e é claro, terá uma flagship das suas principais marcas;



como diriam os fashionistas, se joga!




via:
Dexigner

3 Comments:

At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem preciso comentar, né! Show!

Mas, o que eu fiquei me coçando pra falar...tá eu sei...mas eu preciso falarrrrr...hahahaha...
Olha as palmeirinhas na cobertura, uuuaaahhhhhaaaaaa!!
Estilinho cafona de Miami!!!

Tá, tá, tá...

 
At 3:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

show de bola!
to dando uma olhada no site do hotel agora.. gosti mesmo é da decoração interna

e pô (referente a posts antigos) o troféu da libertadores sem dúvida é coisa linda! hahaha

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

koe cara, referindo-se a um post anterior,
o seu site foi o unico q eu consegui encontra as fontes dos caracteres de algumas camisas de times e seleçoes
gostei mesmo...
agora eu lhe faria um pedido:
se vc tiver tempo e puder...por favor tente achar mais fontes dos novos uniformes dos clubes e tal para postar aki...
fiko bom mesmo, to ateh divulgando o site pra uns amigos q precisam dessas fontes como eu!
obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home