lre sódesign: Scanner

segunda-feira, julho 16, 2007

Scanner

Im the man in the box
Buried in my shit
Wont you come and save me, save me

Chorus

Feed my eyes, can you sew them shut?
Jesus christ, deny your maker
He who tries, will be wasted
Feed my eyes now youve sewn them shut

Im the dog who gets beat
Shove my nose in shit
Wont you come and save me, save me

Chorus


Essa letra é da música Man in the Box do Alice in Chains.

E foi a primeira coisa que pensei quando vi esse site.

Uma espécie de projeto coletivo de designers desocupados russos (a criação é deles...), que convidam as pessoas a esvaziarem seus bolsos ou suas mochilas num scanner, encostar o carão no vidro e mandam digitalizar.

Tipo assim:











Coisa de maluco.

ps: esse post é em homenagem a leitora Laís, que tem uma foto dessas no orkut dela.


via: Core77

3 Comments:

At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nossa, eu amei essas fotos!
que detonaram a minha, tão simples.
Acho que vou até plagear (:
O blog tá ótimo, já coloquei ele nos meus favoritos.
Tiau, beijo.

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Irado, muito legal!!

 
At 8:43 da manhã, Blogger Tarcízio Silva said...

Bem ótimo o blog, cara.
Isso de scanner tem uma menina aqui na Facom que faz há tempo, já expôs em vários lugares.
Fabíola Freire:
http://www.flickr.com/photos/fabiolafreire


Aproveite e dê uma olhadinha no IPeF:
http://imagem-papel-e-furia.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home