lre sódesign: Planetário

segunda-feira, julho 25, 2005

Planetário

Eu sempre gostei de Planetários, mas como eu namoro com uma guria chatíssima (brincadeira, hein Cris!), já faz uns bons anos que não visito essa fascinante e viajante atração.

Por isso eu vou pedir de Natal para o Papai Noel um desses:



Esse é o Homestar, um planetário "pessoal" desenvolvido pela Sega (aquela do Mega Drive).
Esse bacaníssimo gadget é capaz de projetar até 10.000 estrelas em um cômodo fechado e escuro. Uhm... Viagem (se é que vocês me entendem) na certa.
Pena que é caro (uns US$ 177) e só tem para vender no Japão.
Para maiores informações (em japonês) confiram o site da Sega Toys.

via: Popgadget

3 Comments:

At 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só pra constar, eu tb gosto muito de ir no Planetário!
E chata é a...............!!!

 
At 10:26 da manhã, Blogger Giuliano said...

MENTIRA, e deslavada!
NUNCA foi no Planetário comigo!
SEMPRE arranja uma desculpa esfarrapada.

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá camarada, olha, tem um site aqui no Brazuca, www.dojapao.com.brque vende esse treco maravilhoso aí, ok?

 

Enviar um comentário

<< Home