Os Simpsons
Dia 07 de 07 de 07 foi lançado, nos Estados Unidos, um dos filmes mais aguardados de todos os tempos, o longa de animação dos Simpsons; com o originalíssimo nome de The Simpsons Movie.
E junto do lançamento, como não poderia ser diferente nos Estados Unidos, uma série de ações promocionais foram desencadeadas.
Achei duas delas especialmente bacanas, uma em parceria com a cadeia de lojas de conveniência 7-Eleven e outra com a revista de moda Harper´s Bazaar.
A ação junto a 7-Eleven consistiu em transformar uma série de lojas da cadeia na fictícia Kwik-E-Mart, gerenciada por Apu Nahasapeemapetilon na série de animação.
Além da transformação da loja, a 7-Eleven "licenciou" diversos produtos que também só existiam na série.
Como a máquina de smoothies Squishee;
o refrigerante Buzz-Cola;
os cereais Krusty O´s;
e clássicos donuts glaceado(?) core-de-rosa.
E não, eles não licenciaram o produto mais tradicional, a cerveja Duff.
Vocês encontram mais fotos dessa ação nesse álbum do Flickr.
Já a segunda ação foi um editorial de moda na revista Harper´s Bazaar, com o nome de The Simpsons go to Paris with Linda Evangelista.
No qual a família animada visita a cidade-luz com a top-model original (por mais que a surreal Janice Dickinson esperneie por causa disso...) visitando grandes casas de moda e estilistas icônicos.
Como o figurássa Jean Paul Gaultier e o seu tradicional look listrado;
a casa Louis Vuitton e seu estilista atual Marc Jacobs;
a tradicional, mas um pouco por baixo atualmente, Lanvin;
a ultra-tradicional casa Chanel, com o seu estilista Karl Lagerfeld;
a nouveau riche, Versace, com a sua dona e estilista malucona Donatella;
e a dupla ultra-conceitual Viktor & Rolf.
via: Terra Moda & Ad Goodness
1 Comments:
muito legal seu blog .. gostei mesmo !
vou tentar visitar mais vezes
e quem sabe tomar vergonha na cara e melhorar o meu ahahaha
parabéns
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